segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bloqueio





Hoje nada escreverei,
estou me sentindo um legítimo escritor,
portanto, estou com bloqueio.

Não vejo razão para falar das belas canções que andei escutando,
das boas conversas que me ensinaram muito,
das últimas ocasiões que me fizeram ver
que a vida é tão simples (mas não tão bela como diz o poeta)

Não consigo encontrar as palavras certas
para descrever a emoção que sinto
agora que me redescubro como pobre culpado
e que talvez um dia volte a enxergar.

Não, eu não me vi com asas,
apenas aprendi a andar torto
nas vielas que se escondem em nossa alma,
que se escondem da nossa alma,
que se escondem com nossa alma,
e dormem com nossa alma.

Mas talvez um dia eu escreva sobre isso,
hoje estou com bloqueio,
escreverei apenas duas linhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário